Porto Human Resources Department
28-04-16 0 Hits

Arrancou esta quinta-feira a Mostra Informativa do 13º Fórum de Formação e Opções Profissionais. Assim, no Pavilhão Municipal, até sábado, dezenas de instituições de ensino estão reunidas para esclarecer jovens e encarregados de educação das diversas ofertas formativas.

A cerimónia de abertura contou com uma visita a cada espaço pelos parceiros e entidades, atuações da Escola de Música da Póvoa de Varzim, Grupo de Dança da Escola Secundária Rocha Peixoto e Escola Profissional de Esposende, além da entrega do prémio à aluna desta escola que venceu o concurso para a criação da imagem desta edição do evento, Filipa Fonseca, do curso de Apoio à Infância.

Na abertura, Luís Diamantino, vereador da Educação, lembrou que aquele “é um espaço jovem” que “de ano para ano tem aumentado o número de parceiros, o que significa que há cada vez mais instituições ligadas à formação na Póvoa de Varzim mas também nos concelhos vizinhos, interessadas em oferecer aos jovens e menos jovens espaços de formação e formas de seguir outros caminhos”, explicou.

>http://maissemanario.pt/jovens-ja-podem-consultar-ofertas-de-formacao-e-opcoes-profissionais-no-pavilhao-municipal/


Send Message


Ação

Pub